Traducción Olá amigos do forum.
Mais uma vez, estou com uma duvida e não sei como resolver. Então peço a ajuda dos amigos foreros.
Estou tentando fazer um data-logger para armazenar informações de um gps, até ai sem problemas, porem quando fiz a parte do programa para simular a leitura e a escrita de informções no MMC-CARD, este não simula no protues, pois ele informa que não pode criar ou abir um arquivo de imagem .
Já procurei aqui no forum e na rede pelo google, e não consegui uma informação clara de como fazer isto para poder rodar e simular meu programa no proteus.
Então se algum companheiro pudesse me ensinar como resolver esse problema fico muito agradecido.
Desde já agradeço.
Ivan BragaHola amigos del foro
Ahora estoy con una duda que no se como resolver. Por eso pido ayuda a uds amigos foreros.
Estoy intentando hacer un data logger para almacenar datos de un GPS, hasta aca sin problemas, pero cuando hago la parte de programa para simular la lectura/escritura de información de MMC-CARD este no simula en Proteus, porque este informa que no puede crear o abrir un archivo de imagen.
Busque por el foro y por google pero no consigo información para hacer esto.
Estaria agradecido si alguien me enseña como resolver esto...
Gracias
Ivan Braga
Ivan procura ver este link isto ya fui hecho pero usa un AVR.
http://elm-chan.org/works/glg/report_e.htmlSaludos !
PD: Leo bien el Portuges, pero de escribir nada, me quise hacer el Jose traducción y solo use la palabra
isto jejejeje un boludo importante !